quarta-feira, 17 de março de 2010

Meu salto...minha vida


Não vivo sem salto, nem que seja de 5 cm ja fico feliz. Imagina se não existisse salto? só de pensar me bate uma tristesa profunda. Alías quando vou comprar minhas belas e preferidas sandálias sempre olho o tamanho do salto e quando é maravilhosa e de 12 cm compro mesmo.

Elas são tão lindas amarelas,rosas,vermelhas enfim qualquer cor com um belo salto tras um poder essencial para nós.


Digamos que a elegancia da mulher está no salto mais quem não sabe andar em cima deles é melhor uma rasteirinha bem trabalhada com um pouquinho de salto rsrsrs.


Amo salto alto. Meu salto...minha vida



Beijos !!!

3 comentários:

  1. olá gata!!!
    seu blog é muito bacana... aliás deixei um selinho indicando o seu blog no meu blog...passa lá e pega...
    bjocas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. oi gata...funciona assim...vc entra no meu blog e salva a imagem do selinho que deixei pra vc, daí vc faz um post, põe o selo e coloca quem te mandou o selo no caso o meu link, e depois indica cinco blogs que vc curte e avisa cada um.
    qualquer dúvida é só perguntar ok...bjocas

    ResponderExcluir
  3. Estou começando agora a usar salto durante a semana... antes só usava raramente só para sair!!!
    Estou amando!!! É muito mais chique... só que tem que saber usar!
    Beijos;*

    ResponderExcluir