terça-feira, 16 de março de 2010

Fazer Compras


Fazer compras pra mim é tão relaxante,adoro comprar aquilo que desejo...roupitas novas sempre é muito bem vinda, não só roupas mais sapatos,bolsas,jóias, etc...aiaia como estou precisando dessa terapia. Fala sério qual mulher não adora comprar?

Meu namorado me disse que tenho que aprender a me controlar, que sou muito consumista...CONSUMISTA EU??? isso até parece uma doença credo, nem tenho isso.

Mais é que na verdade não consigo passar por uma vitrine de calçados e não parar para dar uma olhadinha mesmo quando estou com pressa sempre dou um jeitinho de ver rsrsrs.

Teve uma vez que eu mais meu amor estavamos no shopping e estava com ele para pegar um sorvete quando ele olha para o lado eu já nem estava mais ali,estava paralisada olhando os belos sapatos da loja....ele me disse que sou doida rsrsrs, mais qual mulher não é doida por sapatos?

Por que os homens quando agente fala que vamos fazer uma comprinha eles fazem uma cara de alguem morreu ou o time deles perdeu? detalhes que eles não tem paciencia de ir com agente, poxa bem que eles podiam ir para ajudar agente escolher entre uma blusa ou um vestido ou os dois, mais para eles tanto faz é como se fosse tudo igual, nunca percebem que ter mais uma blusa preta vai fazer falta porque alem de linda e discreta e básica e o modelo dá para usar com ´´aquele´´ acessorio lindo.

Falando em acessorio estava passando em frente uma loja que tem cada colar,pusseiras,brincos tudo perfeito, tinha um lá dourado com rosa um conjunto é a minha cara rsrsrs lindo demais.

Adoro blusa básica com acessorio valoriza a roupa,e então coloco uma bolsa chiquerrima do lado,sou fã de bolsas de todo estilo, rsrs tem que ser perfect é claro.



Ai gente só de falar já da vontade de comprar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário